A Magia da vida.

dica: antes de ler o texto, veja e sinta a magia da música e do clipe.

A magia está nos olhos de quem vê, na imaginação de quem cria, no coração de quem sente. A magia do mundo que tornamos tão surperficial, tão mirabolante, tão misterioso. Sobre as ruas da cidade, vejo crianças de rua dançando alegremente, mendigos felizes em uma praça, sobre uma fonte de chocolate quente.

Casas e predios coloridos, carros voadores, rios de refrigerante, ruas de algodão, arvores de melão. Uma guerra de grandes proporções, uma guerra de bolo de chocolate e tortas de chantilli. Pessoas feitas de puro sentimento, esse mesmo que embala a cidade, sobre um som que contagia até mesmo aquele senhor de pernas de veludo.

Magica no ar, malabaristas, palhaços, contorcionistas, tudo movido num só sentimento! Vida! Amor! Acordo e me deparo com a televisão ligada sobre os holofotes de mais um homicidio, um sequestro, um latrocínio, uma morte.

Saiu de casa, e me vem a esperança de que tudo pode mudar, tudo pode acontecer. Uma bexiga vermelha passa sobre aqueles emarranhados de prédios e ela cai sobre um casal de namorados, dando seu primeiro beijo.

Derepente outra bexiga, dessa vez azul, corre sobre o céu da cidade, hoje esse céu está azul, com um sol radiante, brilhando todas as pessoas que não acreditando no seu talento, na brilhante história que pode acontecer em sua vida.

Bexigas amarelas, verdes, laranjas, todas as cores, flutuam sobre a cidade dos sonhos, todos se deparam com esse acontecimento e param para se deslumbrar com o espetaculo da vida. As cores pintam a cidade, e tornam da  realidade cruel, um sonho de uma tarde de verão.

“Viva sobre as cores que pintam seu dia, e não na escuridão da realidade.”

Sam 33- Salsicha – Paulo Nunes

7 comentários sobre “A Magia da vida.

  1. Sichaaaaaaaa
    clipe mais q perfeito…
    sem palavras viu, um dia vou escrever como vc!!!

    ps: Quero morar nessa cidade dos sonhos rsrsrs…. com Casas e predios coloridos, carros voadores, rios de refrigerante, ruas de algodão, arvores de melão. Uma guerra de grandes proporções, uma guerra de bolo de chocolate e tortas de chantilli.

    Beijos Sichaaaaaa

  2. Sal adorei e com certeza…..”A magia está nos olhos de quem vê” ( Sam 33) …. Vivemos em um mundo tão cinza.. o noticiário a cada dia que passa choca mais… e se não colorirmos nossas dias……onde haverá esperança??
    bj .. saudade … gabs

  3. mto bom o texto!

    “Viva sobre as cores que pintam seu dia, e não na escuridão da realidade.”
    e isso resume tudo…

    e essa musica entao.. nao precisa nem comentar.. simplesmente perfeita!

    bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s