Humanidade cheirando GASOLINA!

Esse é um dos meus textos favoritos. Momento de revolta! Desfrutem!

OAAAANBrIYvs_Psbl86uVCv5F-y7lI9Uh3Ni8TfT4ny4oxtQICwdyoeloby0vlbNED7Y52jM_yV4gW6hf-ffY4UM4_0Am1T1UGvnnyZjEhiHq5IELqg2Qshypquw

7 comentários sobre “Humanidade cheirando GASOLINA!

  1. eu sou a gabis…. e nem de biss eu vou… vou de buss mesmo… aushuahs…. *agora falando sério.. gostei do texto… e lembrei do funk podre no finall… *****late que eu to passandoooooooooo***** rsrsrs

  2. A sichaaaaaaa tinha feito mór texto aqui deu erro =/

    etressei

    Mas concordo plenamente…. o ser humano cada dia fica mais fútil, cada dia mais vivendo de ilusões , deixando de ser ele mesmo, deixando de lado seu devido valor !!!

    bjuss Sicha

    ps:Eu puxo seu cabelo, faço q vc gosta, dou tapa na bundinha vou de frente vou de costas hauhauahuahauhau é chulo mais eu mi divirtuuuuu

  3. Que revolta mesmo em Sal…mas é a pura realidade, as piris vão dominar o mundo,
    e os bestas jurão que estão podendo !!!
    E cultura infelizmente é o que menos tem
    nesse mundinho perdido, e que são poucos
    os que salvão !!!

  4. Eu já tinha lido esse texto, no seu orkut eu acho.
    Enfim, o mundo e as pessoas de hoje são muito materialistas.
    Pode ser a geração, mas cada um com seu jeito.
    Eu não critico, e confesso que sou uma.
    Mas pode ser ruim e bom, dependendo dos olhos de quem vê.
    Materialismo á parte, o que eu critico são as pessoas que se aproximam por puro “interesse” material, ae sim, isso é falta de caráter.
    Não sei se dá pra entender, mas é +/- isso que tenho pra falar referente as suas palavras. 😉

Deixe uma resposta

