Imagine

Rostos Abstratos, pessoas surreais, sentimentos buliçosos. Sobre o vasto campo, caminho sentindo apenos o doce cheiro da vida, apenas eu e meu pseudônimo.

Sinto arder meus olhos com o brilho de um foco reluzente que me trasmite paz e vontade de seguir. Energias que fazem meu corpo submergir em lagrimas, pois a vida é tão rara, e as vezes deixamos de aproveitar certos momentos, certas oportunidades, com medo do erro, do incerto, do pecado.

Sons que me fazem flutuar sobre a planicie daquele campo de esperança. Ouço flautas que tem uma sonoridade pacificadora. Me levo além do imaginavel, sinto meu corpo e mente em outra galaxia, outro planeta. Algo me leva e me transporta para um submundo.

Um piscar de olhos e estou sobre aquele vasto campo novamente, sobre um por do sol maravilhoso, e me deparo com a realidade, que somente é visivel para aqueles que acreditam na vida, na magia da natureza.

Nosso mundo é real, você cria seus conceitos, faz sua propria história e vive seu imaginavel.

Viva no mundo da lua, mas não esqueça do capacete.

Salsicha – Paulo Nunes – Sam33

*Dica de filme: Doces Encontros

3 comentários sobre “Imagine

  1. Sicha….
    1º vc ma mata simplismente AMO essa música ( e as meninas falam q nunca ouviram fala sério é perfeita rsrs… não me conformo delas não conhecerem)

    2º Doces encontros……filme maravilhoso mtos sentimentos despertados….

    3º Texto Lindo como sempre ….

    A vida é rara passa depressa D+ então vamos deixar de lado os medos,incertezas,pecados,tritezas,decepções……vamos tentar fazer da nossa vida um livro e não um rascunho,pois pode não dar tempo de passar a limpo……

    Beijosss Sicha um FDS maravilhoso para tds nós…

    😉

  2. Sichaaa
    texto otimo como sempre…
    vc escreve q eh uma coisa… mto bom mesmo..

    “Viva no mundo da lua, mas não esqueça do capacete.” Eh isso q eu tbm acho…

    e com certeza essa frase eh totalmente correta: “A vida é tão rara, e as vezes deixamos de aproveitar certos momentos, certas oportunidades, com medo do erro, do incerto, do pecado.”
    essa eh a vida…

    e essa musica nunca tinha ouvido.. nossa mto boa.. adoooorei demais!!!!

    bjus :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s