Destino desconhecido

Aquela flor em seu habitat natural, aquele sonho em seu planejamento, aquele sorriso mais distante. Tudo tão próximo, tudo relativamente perfeito, a vida segue sua melodia, suas notas são distorcidas pelo acaso do destino, o sonho se torna pesadelo, tudo gira bem devagar, esquecemos de nossos princípios, esquecemos que a vida é assim.

A flor perde seu brilho, cheiro, fico olhando seu destino sendo traçado por coincidências da vida, tiro seus restos da planície que está, e enterro com esperança de um novo recomeço. Assim é a vida, ela de dá opções boas e ruins, você vai colhendo com o decorrer dela, decepções, alegrias, momentos inigualáveis, ilusões, porem em cada situação você colhe os cacos, muda o trajeto, junta os pedaços e torna a vida algo surreal. Vivemos um mundo, onde agimos de forma inocente, impensadamente, e tornamos nosso destino incerto, você age de um jeito bobo, acredita que tudo é um mar de rosas, realmente é, mas espinhos existem nesse caminho, que torna dolorido.

Cicatrizes tornam a vida interessante, acreditamos na felicidade eterna, e damos conta que batalhas são feitas para nosso crescimento, que tudo que é ganho com esforço, é sempre mais prazeroso. O gosto da felicidade instantânea, daquele beijo conquistado, daquele sorriso ganho.

Um dia lindo me surpreende, e sobre aquela plantação, admiro uma flor amarela, de um encantamento esplendido, ela encontra-se em estado de plenitude, sorrio e sinto o ar que sou beneficiado de ter todo dia, do brilho daquela esfera que ilumina nossos dias, daquele sorriso que não esqueço jamais. A vida é algo tão estaticamente incrível, que tornam das pequenas coisas algo novo. Que não pare por aqui, pois a caminhada é longa até o destino chamado de desconhecido.

Cada passo é uma nova esperança.

Salsicha – Paulo Nunes – Sam 33

Escute Som de Sala: www.somdesala.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s