TEMPO

ÀS VEZES DEMORAMOS UM MINUTO PARA IMAGINAR, UM ANO PARA PLANEJAR, E UMA VIDA PARA FAZER.

 ESPERAMOS O PONTEIRO PASSAR DESPERCEBIDO, E NOTAMOS QUE É TARDE DEMAIS, AS COISAS MUDARAM E VOCÊ ESTÁ FORA DE SINTONIA. O RELOGIO NÃO ESPERA, A VIDA CONTINUA SEU LONGA METRAGEM, E DEPENDE DE NOSSOS ATOS E DE NOSSA CORAGEM PARA FAZER ACONTECER.

VEJO UMA CRIANÇA NO VASTO CAMPO VERDE FLORESCENTE, SORRINDO PARA MIM, ME DESPERDANDO PARA O QUE CERCA ELA. PESSOAS FELIZES, PULANDO E BRICANDO DIANTE DE UM CEÚ AZUL TURQUESA. O DIA MAIS LINDO DA MINHA VIDA!

PERCEBO QUE O TEMPO PASSOU, E ESTOU DIANTE DE ALGO SURREAL, UMA PLENITUDE DE ALEGRIA. QUANDO CHEGA À HORA DE PARTIR, NOTAMOS QUE TUDO QUE PLANEJAMOS, NÃO FOI CUMPRIDO, TUDO QUE QUERIAMOS, NÃO BUSCAMOS E TUDO QUE TINHAMOS FOI PERDIDO, DIANTE DE UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS. TEMPO, TODO TEMPO PARO PARA PENSAR EM VARIAS COISAS, SUPOSIÇÕES, INTERESSES, PESSOAS, PLANOS, E PERCEBO QUE ESSE TEMPO TODO, NÃO REALIZE NADA, NÃO FIZ A DIFERENÇA.

O RELOGIO DA VIDA GIRA NO SENTIDO QUE VOCÊ QUER, ANTI-HORARIO OU HORARIO, VOCÊ QUE CONTROLA OS PONTEIROS, VOCÊ QUE PLANEJA OS SEGUNDOS, POREM VOCÊ NÃO PODE PARAR O TEMPO, POIS A ALGO SUPREMO DIANTE DE NOS! O DESTINO! A VIDA!

*NINGUEM PERCEBE QUANDO PARTIMOS. QUER DIZER, O MOMENTO EM QUE REALMENTE ESCOLHEMOS PARTIR. NA MELHOR DAS HIPOTESES, VOCÊ PODE SENTIR UM SUSSURO. OU UMA ONDA DE SUSSUROS. ONDULANDO SUBITAMENTE.*

MEU NOME É PAULO, E ESTOU DE PASSAGEM PELO PLANETA TERRA.

*ESSE FINAL FOI RETIRADO DO FILME “UM OLHAR DO PARAÍSO”

SALSICHA – PAULO NUNES – SAM 33

Um comentário sobre “TEMPO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s