ARCO-ÍRIS

Um dia aprendemos que felicidade é algo presente em cada momento da nossa existência no planeta, nós direcionamos cada passo de alegria, cada erro de calculo pode custar tristezas momentâneas, porem de magoas não viveremos.

Um arco-íris de magia gira em torno de nossa alma, nosso corpo material é dependente de drogas letais, de alimentos gordurosos, de bens que nos trazem a felicidade instantânea. Tudo dura o tempo suficiente, todo segundo tem seu milésimo, toda vida tem seu sentido. Vivemos de amor e morremos com incertezas presentes no dia a dia, qual o nosso dever? O amor existe? Pra onde irei?

Vendo aquele emaranhado de cores vivas e nuvens brancas como algodão, sobre as gotas que ainda caem sobre meu rosto e o vento que sobra meus cabelos, vejo varias possibilidades de estar vivendo intensamente sobre um mundo de coisas inexplicáveis e momentos incomparáveis.

Aquele arco-iris desaparece em alguns minutos, e vejo novamente aquele mundo incerto, aquela luta de cada dia. No sinal, crianças pedindo esmola, mendigos lutando pelo seu pedaço de pão, pessoas jogando fora seu maior tesouro! A VIDA!

 Mais um dia comum, mais um dia onde sou surpreendido pelo espetáculo da natureza, que me proporciona essa felicidade momentânea, que a cada dia se torna menos presente. Aquelas cores que antes eram vivas, agora se torna um céu cinzento, sobre os olhos desconfiados, dos seres que lutam por algo incerto, talvez uma vida confortável, um carro de luxo, uma família feliz.

Com tudo isso posso ser feliz? Ou felicidade são momentos?

“As cores mais vivas, o dia mais incrível, ainda acredito em algo grande, não sei dizer o que”. Paulo Nunes

Paulo Nunes – Salsicha – SAM33

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s