POESIA “FECHO OS OLHOS”

Escuto notas de uma melodia doce

Vejo borboletas voando sobre o embalo da sintonia apaixonante

Vejo aquela menina que me trouxe

A alegria no coração de um eterno amante

 

Fecho os olhos e vejo o sorriso de um ser angelical

Harpas me trazem um som celestial

 

Fecho os olhos e vejo o brilho do seu olhar

 Vejo esperança na luz daquele lindo luar

 

 Anjos e cantos

Cantos e anjos

Feche os olhos por um segundo

Consigo nesse instante mudar o mundo

 

A mente virá uma camada de algodão

Feche os olhos e bate meu coração

Só na escuridão me vem

A imaginação que me leva mais além

 

 SALSICHA – SAM33 – PAULO NUNES

Deixe uma resposta

