Globalização atual

Milhões de pessoas jogados na rua, diante da marginalidade e da crueldade de nossa raça atual. Esse é o mundo globalizado, esse é o futuro que nós cultivamos durante anos e anos de lutas por nossa constituição, que favorece apenas quem burla o sistema.

Essa é a vida levada a serio, por que procura sobreviver contra tudo e todos,e que usa a arte para amostrar ao mundo, que vale a pena viver diante de todas as dificuldades. O sonho só é construído com muita luta, e só acredita, quem coloca os pés no chão e vai em busca da incerteza que chamamos de futuro.

O presente é a consequencia de seu planejamento no passado, você só sai das dificuldades, com muito persistencia, mesmo que o mundo não te ajude. A sua melhor auto ajuda é o seu consciente, acredite na sua capacidade de mudar o sistema, de subir na vida, pois tudo é possivel.

Milhões de pessoas na rua, e acredito em cada ser que passa diante daquele sinal fechado, fazendo sua venda, realizando sua arte, na esperança de uma vida melhor. Abre o sinal e no retrovisor vejo um futuro bem distante, para aquelas pessoas que são jogadas ao acaso e discriminadas pela sociedade que só pensa no seu ego.

Bem vindo ao mundo globalizado!

Veja o vídeo e reflita:

Salsicha – Sam 33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s