Lembranças

O que quer que você faça na vida, será insignificante.

Mas é muito importante que você o faça.

Porque ninguém mais o fará.

Sempre quando começo a digitar algo nesse blog, fico mentalizando um mundo perfeito, onde as pessoas vivem em harmonia, onde todos os sonhos são realizados, onde a imaginação controla toda espaço físico e psicológico.

Quando volto ao mundo físico, creio que estou pecando todos os dias, que estou errando todos os dias, que estou agindo de forma inadequada ao que quero. Valorizando tanta coisa supérflua, desperdizando tantos momentos bons, e nos damos conta que não somos perfeitos, pois somos humanos.

Coisas relativamente importantes na vida, são substituidas por prazeres ficticos e momentaneos. Quando abrimos os olhos e notados que tem algo diferente e que estamos ofuscados pelo ego, percebemos que já é tarde. Percebemos que os erros foram se transformando em uma bola de neve, que invadi nossa mente, e nos deixa cego diante do mundo surperfluo.

Quando percebemos os erros, o que nos resta é apenas lembranças. Tudo foi feito milimetricamente, porem a vida tem seu ritmo acelerado, que temos que segui-lá, pois como dizem: ” a vida continua…”

Lembrança sempre aparece no momento em que você mais precisa de afeto. Pois lembrança é uma breve passagem do que realmente valeu na vida. Lembrança daquele abraço mais forte, daquele sorriso tão lindo, daqueles momentos e pessoas que sempre estarão presentes em seu pensamento. Quando estiver em outra campo fisico, levarei minhas lembranças de um mundo sem fim, um planeta que gira diante das incertezas de cada minuto vivido.

Lembranças é só o que fica!

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

Um comentário sobre “Lembranças

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s