Vida Suburbana

Chegamos ao mundo globalizado, estamos cercados por mentes virtuais, que invadem nosso sistema central, em busca de fatos marcantes e cicatrizes presentes. 

Um vírus nos cerca, e nos deixa sem saída para o passado, somos jogados em uma lixeira, onde encontro várias mentes engolidas pelo mundo globalizado. Pessoas que são transformadas, em seres abstratos, interligados por um monitor de 15 polegadas.

Rede sociais onde destroem vidas e mais vidas, deixando sua reputação jogada na mão de um qualquer. Essas mentes não se preocupam mais com sua consciência, com o que acham, vivem cercadas de opiniões formadas sobre o mundo sujo que vivemos.

Vida suburbana que corrói corações iludidos, com um grande amor que achou existir. Que invadi casas de família, levando a violência e preocupação para famílias despreocupadas com o cotidiano da selva de pedra. Macacos me mordam, mas creio que apenas um bug do milênio para solucionar essa tragédia presente.

Memória, apenas salvo nela tudo o que foi vivido em mundo cada vez mais distante do mundo real. Na minha memória fica a positividade de sonhadores, na luta de trabalhadores, de pessoas que acreditam na essência da vida, na beleza da natureza, na fé no amor.

 Desconecto-me desse mundo virtual, hackeado pela vírus do futuro incerto.

 Sam 33 – Salsicha – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s