Dias ruins, entre medos, desejos e afins

Seculos e seculos se passaram e estou aqui novamente!!!

Dias ruins, entre medos, desejos e afins. 

Você passa por momentos ruins, dias de angustia e desilusão, e nota que a felicidade é algo tão pequeno, diante da imensidão de emoções que vivemos. Um mar de ondas que vem e vão, no embalo que você surfa sua vida, como dizem “as vezes o mar não está pra peixe”, e não é por isso que temos que desistir da incerteza de mais um dia.

Cada dia é único e temos o livre-arbitrio para escolher o que queremos, as mudanças futuras são consequencias de suas escolhas. Escolha o que acha bonito, escolha o que acha importante, faça suas escolhas independente do que vão falar de você, escolha sempre o que você achar melhor pra você, as consequencias, há repercussão, é passageira e faz parte do genero do ser humano, agir e reagir as surpresas.

Então! Surpreenda, pois você pode ser supreendido pelos deslizes da vida, pense rapido e haja de acordo com seu coração, não de acordo com sua reputação. Não tenha medo do seu futuro, pois o futuro é o fruto de uma vida planejada e pensada lá na frente. Pense no presente, e viva desfrutando das surpresas do passado e os frutos do futuro.

Deseje sempre o bem ao próximo, pois seus desejos serão atendidos, nunca deseje o mal, alias pra que desejar isso.

Dias ruins, é nesses dias que vejo o quanto a vida é desperdiçada e jogada fora por milhares, que juram ser os mais felizes do mundo, e menosprezam cada minuto da sua vida, julgando os outros.

Esqueça o que ele é, pois quem é FELIZ, SORTUDO, LINDO é você, não julgue os outros, olhe para você e se admire, pois você tem que cuidar de você, não do defeito dos outros.

Dias ruins todo mundo tem, desejos e medos também, vá mais além do que imagina, e torne sua vida imprevisivel.

Salsicha – Sam 33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s