Bem me quer, mal me quer

Quantas vezes seu coração bateu forte por alguém?

Quantas vezes você quis que o tempo voasse, só para encontrar com a aquela pessoa que faz seu coração bater acelerado, e quando estava na frente dela bateu aquele friozinho na barriga.
Esse é o amor, tão inexplicável que vira um tabu para muitos. Quem não quer ser amado, que não quer passar uma vida recheada de “coraçõezinhos” em sua volta.

“Bem me quer, mal me quer…”

Em meio aquele mar de margaridas brancas, eu só conseguia me focar naquela que estava em minhas mãos, ela iria decidir pelo menos momentaneamente meu futuro.
Bem me quer! Saio correndo com minhas mãos sobrevoando sobre aquele emaranhado de pétalas, na qual uma me fez perceber como ficamos bobos diante de nossa imaginação que vai muito além, quando gostamos de alguém.
Às vezes essas flores morrem, e ficamos decepcionados por acreditar demais em uma pessoa e se dedicar somente para ela. Notados que a vida é sempre florida quando temos alguém do nosso lado, mas se não cultivarmos e semearmos nosso jardim, ficaremos sozinhos e isolados do mundo.

Ame, mas dedique mais tempo para você, planeje uma vida com seu parceiro, mas não esqueça que o mundo das voltas, e temos que sempre ter uma muda reserva em nosso jardim.
Cuide mais de você, pois quando uma tempestade chegar e levar sua flor, você está preparado e pronto para criar novamente seu jardim.

“Ame, se apaixone, mas não se esqueça do mais importante, sua felicidade”.

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

