Um novo ano

“Então é natal e o que você fez, o ano termina e começa outra vez…”

Passa o ano, passa o dia, e nos tornamos mais velhos, mais experientes, mais conscientes que temos um infinito de oportunidades e uma diversidade de possibilidades de ser feliz.

Felicidade existe e creio que em vários momentos nesse ano de 2010 você se deparou com um ar recheado de momentos alegres e coisas boas. Momentos difíceis fazem parte de nosso ciclo, pois a vida não é somente rosas, temos que tirar todos os espinhos, para sentir o doce perfume da vida.

Em 2011, ame mais, beije mais, sorria mais, grite mais, não é mais um ano que está entrando, talvez possa ser o ano de sua virada, um ano mágico onde você fará a diferença.

Ajude o próximo, pois o próximo pode ser você.

Pule as ondinhas, dê um beijo apaixonado e não esqueça de agradecer por esse ano que passou, por todos os momentos bons ou ruins, por todas as horas perdidas e as horas em que você queria que o tempo parasse.

O tempo nunca para, só você que pode ficar parado no tempo, e chegando no ultimo dia do ano, você vai olhar para atrás e ver que não fez nada para dizer que o seu ano valeu a pena. Faça o ano de 2011 valer a pena e tenha seus objetivos em mente sempre, pois no dia 31 de dezembro, foi vai ver que o ano passa rápido, e que a vida é vivida dia após dia, e com muita esforço e pensamento positivo você vai ver que o próximo ano é sempre melhor que o anterior.

Um bom 2011! Viva intensamente!

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

Um comentário sobre “Um novo ano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s