Fotos e Fatos: Esperança

O PESCADOR – PRAÇA DE PALMARES – PE

As dificuldades aparecem no meio do caminho, o desanimo bate forte e você é jogado para o abismo, onde a unica solução é desistir de tudo e se entregar ao destino. Tudo parecia destruido quando passei sobre essa cidade. Palmares, Pernambuco, uma cidade que foi atingida por uma tremenda enchente de proporções avassaladoras. A mesma agua que o Nordeste em alguns lugares implora pela sua vinda, em outras veio com uma força devastadora.

A cada casa destruída via uma cidade abandonada e isolada, cortada por um rio de lagrimas. Porém, a esperança aparecia a cada sorriso que passava despercebido diante de meus olhos, a cada suor para levantar novamente as paredes e os alicerces de suas residencias. Via nordestinos sofridos, mais jamais desesperados.

Esperança ligado pela perseverança, mãos unidas que levantavam uma cidade de pedra, uma cidade de trabalhadores, de lutadores.

Palmares – PE 15/12/2010

Fatos e fotos, fotos e fatos é uma coletanea de relatos de uma viagem onde descobri que o mundo tem proporções enormes, onde o pobre luta, a criança chora, mas a esperança da vida nunca vai embora.

Logo mais novos casos.

Salsicha – Sam 33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s