A magia está nos olhos de quem vê

Uma história que não relata fatos reais, essa é apenas uma história surreal, vinda do chip da memória de um sonhador, que relata “A magia está nos olhos de quem vê”.

No caminho era apenas uma estrada pavimentada, mas logo se tornou uma rodovia de encantos, desde arvores grandiosas que suas raízes eram pantufas em formatos de coelhos sorridentes que davam boas vindas ao encanto daquela terra mágica. Mergulhando naquele big blue world, aprendi a ver o quando vale o sorriso e a amizade de nossos entes queridos, com aquele peixinho laranja, que me levou para um gigantesco coral onde as algas dançavam sobre um som que balançava até o tubarão mais cruel.

Aprendi com um lindo leãozinho que saudades vem no momento em que você se recorda que valeu a pena cada sorriso dado e que temos que passar por todas as dificuldades com a esperança que no final tudo dá certo, com ele aprendi duas palavras “Hakuna Matata”. Voei sobre uma terra que desde de margaridas saltitantes até rochas que adoravam fazer bolinhas de chiclete, me levava a crer que tudo que imaginamos e pensamos positivamente acontece.

Princesas e sapos, ratinhos simpáticos, a bela, a fera, personagens que transmitiam alegria e felicidade a cada passo dado, o dia demorava para passar e a noite chegava com uma lua cheia, com um brilho cintilante que iluminava o castelo encantado, o mesmo que ofuscava todas as incertezas e tristezas da vida.

Os olhos brilhavam, e o coração disparava a cada explosão de uma estrela, a imaginação era levada para um mundo surreal que contagiava um emaranhado de pessoas que viam todo aquele espetáculo, nascia uma estrela, brilhava uma lua e encantava um castelo.

Paulo Nunes – Salsicha – Sam33

Um comentário sobre “A magia está nos olhos de quem vê

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s