Mundo Louco

 

Comunidade reunida, calça jeans, cabeça erguida, vou para uma mais dia de possibilidades, vivendo cada passo sobre uma nova verdade, esse é o sentido da vida, viver sem ter medo, sem temer.

O sol bate na lata, a marmita preenchida com a esperança de tudo mudar, a humanidade se desenvolve numa velocidade que bate recordes históricos, ou progredimos ou ficamos estagnados no submundo do passado. Cada minuto passado é um tempo precioso perdido, a preciosidade dos segundos está guardada em bau a sete chaves.

O tempo passa, tudo passa, mas no coração fica essa vontade louca de querer sempre mudar, reformular, amar, pois nunca estamos satisfeitos com o agora, sabemos que o amanhã é indefinido. Essa duvida deixa o ser humano alucinado atrás de novidades, de estar sempre antenado sobre tudo, sobre o mundo que a cada dia que passa sofre mutações incriveis, que nos deixam cada vez mais espantados.

Mundo louco, esse mundo é pouco para as milhares de vidas que habitam essa esfera gigante azul, que sofre com nossas atitudes, e vive girando e girando nos dando a impressão que tudo fica no mesmo lugar. Ou mudamos ou sejamos os mesmos, pois vivemos alienados diante de coisas que giram e não saem do lugar, esse é o mundo louco, que nós achamos pouco.

Salsicha – Paulo Nunes ou simplesmente SAm33

Um comentário sobre “Mundo Louco

  1. Adorei como você conseguiu expressar tudo que tenho sentindo nessa semana.
    Fico me perguntando se é certo ou errado ser assim…mas desisti de achar a respsota e vou simplemsnte tentar viver !!!!

    Parabensss !!!
    ADORO VC.

    BJINHOS
    BRU

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s