12 Crianças e 1 segredo

Futuros médicos, engenheiros, artistas, cantores, jogadores de futebol, uma imensidão de sonhos em 12 pobres almas, que foram surpreendidas pelo acaso. O sonho de uma criança é constante, o sorriso é diário, o dia a dia é de pura imaginação e brincadeira com seus melhores amigos.

Um pesadelo, no local onde elas alcançam seu ápice em sua imaginação e onde elas criam expectativas de vida, foram surpreendidas pelo pesadelo que invadi cada dia nosso cotidiano. 12 crianças, 12 almas jogadas em uma armadilha que se chama destino, uma tragédia que acabou com sonhos distantes e constantes, seres felizes diante das diferenças, somente crianças, sem maldade no coração, sem pecados, sem preconceitos, só queriam dar asas a sua imaginação.

Um tiro, uma seqüência de tiros, uma cápsula acaba, apaga, deixa na escuridão quem apenas tinha a visão de um mundo colorido, pois ainda vivenciava da infância repleta de brincadeiras e risos. O riso acabou o pai chorou, e o silêncio hoje circunda pelo prédio onde várias crianças sonham em fazer um mundo melhor. Escola que ontem era o berço da imaginação, hoje é desolada pelo mundo cruel que vivemos.

Um homem com seus medos, seus pesadelos, influenciado pela mídia que todos os dias nos dá noticias que nos leva a crer que o mundo não tem mais solução, não temos mais para onde correr, apenas viver presos diante do destino incerto. Um homem que parou no tempo, um ser incapaz de parar por um segundo e raciocinar sobre todo aquele sangue derramado. Ele derramou seu próprio sangue, ele acabou com vidas inocentes.

Caderno jogado no chão, salas cobertas de sangue, uma aula repleta de horror, 12 pobres almas, que hoje estão descansando e repousando em um lugar chamado céu.

 Salsicha – Paulo Nunes ou sam33

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s