Amor é interesse ou interesse é amor

 

Interessante falar de amor nas vésperas de um casamento que está chamando a atenção da mídia internacional. O casamento de um príncipe, com uma simples  “plebéia” e vinda de uma família de classe média, além de não possuir sangue azul, sendo descendente de carpinteiros e operários. Diante dessa celebração, questionamos se há interesse por trás disso ou se há o verdadeiro amor, que recheava antigamente nossas telas em filmes melosos e novelas dramáticas.

O dinheiro e o status, hoje é um ponto primordial para vencer a guerra da conquista. A conquista atualmente não é ganha apenas com palavras, você precisa ser um phd em contar vantagem e amostrar suas conquistas e bens materiais que possam criar expectativas na sua candidata. A conquista é baseada nos princípios da venda de um produto, tem que ter qualidade e demonstrar ser melhor que a concorrência, apenas palavras não irá adiantar.

Um morador de favela que trabalha com venda de hot dog em um quiosque, se apaixona por uma menina de classe alta, e diante do acaso da vida, são levados para um romance intenso, sem classe, sem preconceitos, sem interesses. Essa é uma pequena sinopse de um filme nacional, que retrata essa linda história de amor, e o nome do filme se encaixa nos dias de hoje, pois historias como essa  “Era uma vez”.

Devemos amar mais, nos entregar mais, ser interessantes, sem estar camuflados pelo dinheiro, que nos torna cada vez mais humanos moldados, humanos sem conteúdo, apenas humanos comprados e criados pela sociedade que cada vez mais se torna uma sociedade interessada.

Dinheiro paga, mas não te deixa com créditos quando você vê que nada valeu à pena, que tudo era apenas ilusório, a vida vivida sobre os olhares dos outros não é sua vida de verdade. Você é que cria seus conceitos, que molda seu perfil e que sonha com uma princesa (príncipe) de verdade, que te ame e que seja realmente um amor REAL.

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s