Mutação

 

Nascemos com um dever, aproveitar essa imensidão de coisas boas que temos ao nosso redor, a vida está recheada de momentos maravilhosos que não podemos deixar escapar. Você reclama da sua vida, reclama da sua situação financeira, reclama de afeto, reclama de tudo e nota que o “tudo” que você tem, para muitos é o suficiente para ser feliz.

Você tem uma família, você tem uma casa, você tem um carro, muitos não tem 30% do que você tem, muitos lutam para ter momentos felizes pelo menos uma vez ao ano, muitos lutam por um lar, muitos lutam para ter uma pão ao final de um dia de luta.

Continuamos a agir como animais e não como seres que tem o dom de mudar tudo, nós temos a chance, nos demos a chance de mudar, o mundo merece isso.

Quando chegar ao topo, você vai notar que o topo deixa você acima das pessoas e quando você fica acima das pessoas você será um exemplo para vários, você tem o dom de ser e fazer acontecer.

Acontece que acontecer não é simplesmente nascer e ser. Acontecer é transformar seu dia, sua vida e de seus irmãos humanos, uma imensidão de momentos bons, momentos que iremos lembrar todos os dias quando acordarmos de mal humor e notarmos que a vida é feita de momentos que nos transformam em seres mutantes, em constante mutação.

Mudar é preciso, agir é preciso, ser você, curtir você é preciso.

Viva !

Salsicha – Sam 33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s