A Vírgula da Vida

Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final

O caminho está próximo de um final, a virgula será interrompida por um ponto final sem sucessivos pontos o acompanhando. A agua vai baixar, a cocheira já se tornou uma rocha seca que apenas chora suas ultimas lagrimas.

Esse é o final de um mundo inabalável, que ao som de uma trilha sonora fúnebre está nos dando adeus. Faz de conta que isso não irá acontecer, faz de conta que isso é um pesadelo, iremos acordar?

Guerra, assassinatos, brigas por coisas medíocres e as crianças ainda dançam. Futuro distante e ao mesmo tempo muito próximo com sua tecnologia cada vez mais presente em nosso cotidiano. Esse é o nosso mundo de faz de conta ou é nossa realidade? Alias, realidade ou realidade virtual?

Nos prendemos ao mundo globalizado, nos julgamos capazes de fazer e acontecer sem ajuda alheia, nos tornamos ridiculamente humanos solitários ou virtualmente acompanhados?

A criança ainda dança na rua e crescemos cada vez mais evoluídos ou auto destrutivos? As informações e as noticias se espalham cada vez mais rápido, o mundo está acessível para todos, eu ainda espero o jornal cair em meu portão toda manhã.

As tribos e os grupos se proliferam pelo mundo e cada dia nasce um novo conceito de vida, a criança apenas dança. O noticiário nos traz violência, intolerância, ganancia e o modismo, estamos cercados e temos que escolher o caminho a seguir.

A criança dança, sem medo do mundo, sem medo da vida, pois entre a criança e a vida adulta existe uma virgula ainda.

Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s