Mas de algum jeito, eu quero mais… (RiR 2011)

Mas de algum jeito, eu quero mais…

I don’t mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain…
This could be para-para-paradise
Para-para-paradise…
Entre outras palavras, entre outras letras, entre outras milhares de melodias, eu deito sobre os holofetes ainda, eu fecho os olhos e sinto ainda aquela energia, aquele papel de parede ainda está em meu desktop.
Olhos presos em um mundo melhor, vozes cantando uma só canção, mãos levantadas ao céu agradecendo esse momento, celebrando a vida, a diversidade que vivemos.
Entre bandas e bambas, entre o balanço e a dança, ali estavam jovens, adultos e crianças, sintonizados em um só canção.
Pensar em mundo melhor é sempre um replay nos noticiarios, porem só vemos desastres e quando ouço 100 mil vozes cantando a alegria, eu noto que nem que seja por 3 minutos de uma canção ou 2 horas de um show isso é possível.
Paraíso, seria o paraíso?
Entre luzes que sobrevoam o ceu de uma cidade maravilhosa e com certeza bonita por natureza, o som embalava uma noite onde todos tinham ouvidos para a paz, e como é bom ouvir a paz.
Rock in Rio, Rock in Paz, Rock é demais!
Embalando ou embalado, por uma noite onde artistas e pessoas de todos os lados, de todos os credos, de todos os gostos, uniram suas vozes para cantar em um só coro: VIVA LA VIDA!
Salsicha – sam33 – Paulo Nunes

Um comentário sobre “Mas de algum jeito, eu quero mais… (RiR 2011)

Deixe uma resposta

