Doce e como é doce

Image

Encontros, uma viagem feitas de encontros. Vindos de todos os lugares, no céu, na estrada, todos nos levam a um doce encontro. Doce encontro ao lado de quem brilhou sobre um luau, doce sensação de energia que ficou armazenada em minha alma vendo aquelas almas eletrizantes em nosso trio.

Doce e como é doce, a agua do mar se transformou em um imenso mar adocicado ao sentir o sabor de felicidade, ao ver vocês chegarem, doce e como é doce.

Adolescentes ligados em 220 volts,  uma voltagem exclusiva apenas para quem compartilhou, de dias mais que especiais e mais que doces.

Açúcar, mel, chocolate, nada se compara a doce lembrança de um sorriso, de um abraço, de um jogo, de uma hidro, de uma festa.

Doce lembrança que me faz acordar as  23h30 todos os dias, e pensar que ainda estou vivendo todos aqueles momentos. Momentos que não saem da minha cabeça, por mais que um dia eu esqueça, ainda vou sentir o gosto doce de que tudo que vivi no …

TRIP NO SAUIPE 2011 VALEU A PENA.

 Salsicha – Sam 33 – Paulo Nunes

 

3 comentários sobre “Doce e como é doce

Deixe uma resposta

