Retratos de uma vida

Retrato que relata as diferenças entre o hoje do amanhã, notamos uma leveza em suas características, as coisas mudam vagarosamente sem notarmos que o tempo passou mais depressa que o esperado.

Antigamente eramos questionados sobre nosso futuro, hoje questionamos o presente, sem notar que o futuro está logo ali. Compramos e consumimos, julgamos e menosprezamos, um estilo de vida de diferente, uma garoto diferente, uma garota alternativa e notamos que quanto mais julgamos, mais nos desvalorizamos.

Valorize uma foto antiga, no futuro ela irá fazer você notar que a vida é feita de momentos bons, uma viagem, uma festa, um por do sol inesquecível. Tenha menos coisas, conheça mais coisas, o que cultivamos será repassado, o que conhecemos e o que vivemos será levado com você.

As pessoas são interessantes, valorize um bate papo, não jogue papo fora. O conhecimento é a arma que iremos combater a incerteza e a discriminação, seja mais amigo, dance, ria, esteja sempre sorrindo.

O sorriso não vem para aliviar a alma, o sorriso é a maior prova que na vida tudo dá certo, tudo tem seu encaixe, os caminhos se cruzam quando você acha que está caminhando sozinho. Olhe aquele album de seu aniversario de 15 anos e veja tudo o que se passou depois desse momento, note as mudanças, repare os defeitos e perceba que você desperdiçou muitos momentos bons, devida a incerteza e a desconfiança.

Desconfie, mas acima de tudo acredite que tudo vai dar certo, o passado julga, porem o futuro cura e nos dá a certeza que a vida é um iô-iô com seus altos e baixos. Sorria, viva e deixe suas lembranças boas retratadas, para que comece a fotografar o futuro, onde irá acumular retratos de uma vida maravilhosa.

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

zzDUi_L6MzA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s