Uma manhã gloriosa

 

A gloria surgi quando mudamos algo, revolucionamos, ressurgimos das cinzas.

O verdadeiro herói é o que muda sua história, que enfrenta a tropa do medo, derruba todas incertezas; não se preocupe em cair.

Vista um colete a prova de balas e disperde para a guerra, cada novo amanhecer é a chance de mudar o noticiário de seu telejornal, caia nas tentações e não se contente em ser apenas um mero soldado, seja o herói.

Inove, se mova, não fique parado, a bala só derruba quem não é ágil. A cada nova luta, lute, grite, seja o primeiro a tomar a iniciativa, quem inicia sempre é capaz de terminar.

Confie no seu caráter, confie em seus poderes, você é o herói que irá revolucionar a sua vida, você alcançara metas, objetivos e desafios. Todos querem estar ao seu lado, todos querem ver você, o herói é sempre bem vindo.

Seja o herói, construa uma fortaleça, vença todos os dias um inimigo, se torne amigo, inimizade só traz solidão, ninguém vive sozinho.

Acorde, abra a janela, respire o puro ar da vida, sorria, vista a alegria, seja o herói que irá transformar mais um dia de incertezas, em mais um dia de lembranças de uma manhã gloriosa.

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s