FELIZ 2012. Cuidado com a Salmonella

01 de janeiro de um ano onde o medo vai reinar, onde passáramos novamente jogados na rede da rotina e parados no trânsito eloqüente que move nossas expectativas. Esperando ansiosos cada precioso final de semana, esquecendo de aproveitar aquele domingo maravilhoso que nasce com o sol cortando a esfera da realidade, nos embalando  em um doce encontro com a felicidade constante.

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, longa semana, longa vida, longa jornada. Não se esqueça dos riscos que a salmonella pode causar na sua vida. A Salmonella é transmitida ao homem através da ingestão de alimentos contaminados com fezes animais. Vamos viver presos em 2012, vamos nos alimentar menos, vamos nos divertir pouco e vamos agir com receio da vida.

Você vai viver de incertezas e medos em uma nova oportunidade que lhe foi dado? 365 dias jogados no lixo, deixados de ser aproveitados e vividos, não creio? Sabia que a pessoa mais feliz do mundo, não é aquela que expõe seus bens materiais para ser admirado e glorificado e muito menos é aquela pessoa que fica presa sobre um mundo alienado e comprado.

Fuja da rotina antes que a rotina te domine, fuja para todos os lados, explore todas as coisas, conheça todos os seres que giram em seu cotidiano. Leia, crie, ria, sabia que a pessoa mais feliz do mundo sorri na dificuldade e colhe os frutos do problema, pode lhe ser útil repensar.

Em 2012, sorria mais, cante mais, viaje mais, olhe para trás e reflita no que lhe foi dado e desperdiçado. Olhe para frente e crie um mundo novo todos os dias, o dia mais feliz da sua vida é quando você nota que viver vale à pena, quando se vive intensamente cada oportunidade nova.

Tome cuidado a salmonella, tenha sempre um pé atrás e no outro bem esticado na frente. A cada dois passos para trás, de um pulo para frente, viva intensamente, viva sem medo, o dia mais feliz da vida está por vir.

“Viva, viaje, aproveite, o dia mais feliz da sua vida pode ser hoje”.

Salsicha – Sam 33 – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s