O amor é uma palhaçada

Atenção, atenção! O circo chegou, o espetáculo começou.

Como é bom ser surpreendido, como é bom rir, pipoca, algodão doce, o circo chegou!

O amor é uma palhaçada, te conquista com as esquetes mais hilárias, deixa você voando como um acrobata e o traz para um picadeiro de emoções.

Uma grande lona nos protege da vida real, ficamos alienados com tanta riqueza e somos afagados com uma simplicidade de toques e palavras sinceras. Assim como o circo, o amor hoje está abandonado, não vejo tanta graça no palhaço,  o  equilibrista não me surpreende tanto assim e não fico mais espantado com o show de um ilusionista.

Que saudades da nostálgica vida simples que tínhamos, que vontade de escrever uma carta aquela garota que estou apaixonado e sair correndo de vergonha dela, que saudades de rir daquela palhaçada que se chamava amor.

Pegarei um monociclo e sairei alucinado pelo mundo dizendo como era bom viver de novidades, viver de surpresas e de saudades. O mundo moderno hoje é o verdadeiro espetáculo, com saltimbancos trapalhões jogados na ganância e no mundo do ilusionismo material, o amor? Para eles é uma palhaçada!

Senhoras e senhores hoje quero apresentar um novo espetáculo, o espetáculo da vida, o que chamam de palhaçada, é na realidade o que todos no fundo, no fundo almejam.

Palhaços do amor, contorcionistas da paixão, malabarista da paz, o circo voltou! O circo sempre retorna quando abrimos espaço e notamos que realmente a vida é feita de palhaçadas que nos movem para a felicidade.

Sinta a leveza do sabor doce do algodão doce, saboreie a vida!

Sorria e aproveite a palhaçada antes que o circo vá embora”.

Paulo Nunes – Sam33 – Salsicha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s