Velho tempo

Image

Uma conversa pode durar horas, um sorriso pode desfazer em segundos, uma lagrima pode te entristecer em um minuto. Tempo moderno, onde o tempo gera fortunas, tempos onde não podemos perder tempo.

Sento, espero e vejo o sol se esconder sobre o cume daquela montanha, esperando o tempo e renovando minha energia. Muitos julgam o tempo, dizem que viverão horas e horas e uma hora não sabem o porquê perderam tanto tempo.

O relógio é mera ilustração, uma ilusão perdida no tempo, mas para que tempo se vivemos de momentos, fatos, de reações ligadas a ações, o tempo é um passatempo para quem não busca fortes emoções.

Temos horário para comer, horário para sair, horário para tudo, vamos parar no tempo, viver cada momento, pois a felicidade é nosso epicentro. O passado já relatou histórias, o futuro é uma pagina em branco, o presente é feito sem olhar no ponteiro, é o tiro incerto e certeiro.

Tempo temos todo tempo do mundo, não pare para olhar os segundos, minutos, sinta a sintonia da vida, viva o desprazer, reflita o prazer, relaxe no saber. Faça acontecer e quando desfrutar de suas conquistas não perca tempo parando para descansar, pois o maior descanso está ainda por vir.

Sentado ainda diante do por do sol, noto que o tempo passou, o brilho acabou e uma nova noite chegou para renovar o meu tempo. Quanto tempo me resta, quantos minutos faltam para correr atrás do tempo que passou.

Aproveito a vida, os momentos, sem me preocupar com o tempo, relaxo e novamente sento!

Sam33 – Paulo Nunes – Salsicha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s