A guerra do amor

“Existem GRANDES DIAS e dias medíocres…”

Você quebrou os laços, soltou as correntes, você carregou a cruz…
Chegará o dia em que o mundo vai olhar para trás e se decepcionar com os avanços tecnológicos e todas as pessoas irão perceber que ainda não encontraram o  que estão procurando. O processo da evolução humana nos deixou miseráveis de sentimentos, nos deixou gananciosos, notamos que o mundo se tornou um processo canibal, onde temos que engolir o outro para não ser engolido. Primórdios, estamos vivendo a idade da pedra moderna, a guerra do egoismo, fomos malhados e assoprados pelo vento, esmagados em poeira.
Uma guerra revolucionaria que modificou nosso modo de agir diante da sociedade, levados pelo status, comandados por ideais surreal e com um poder de persuasão incrível. Uma desigualdade de sentimentos e de compaixão um pelo outro, devemos ser e não crer. Se foi o tempo em que eramos uma só raça, uma só nação, diferentes, sozinhos, precisamos mudar historicamente essa situação.
Eu quero sentir a luz do sol no meu rosto, e notar que sou acompanhado por sonhadores, pessoas que almejam o bem, buscam o sucesso em uma tropa com objetivo político claro de libertar uma humanidade do medo de ser feliz. A felicidade é a motivação principal para essa guerra, vamos derrubar essa parede que bloqueia os infiéis, vamos reconquistar nossa maior virtude, o amor.
Nós podemos ser livres, existem grandes dias, dias para serem vividos com glória e divididos com todos, existe amor, podemos ser amados e que isso seja reciproco diante de todas as raças, todos os credos, todas as nações. Vontade, vontade, vontade…
Uma bomba atômica chamada amor irá espalhar uma energia capaz de contaminar um mundo inteiro…
TODOS SOMOS IGUAIS
Sam 33 – Salsicha – Paulo Robson
Because tomorrow might be good for something…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s