Se torne uma piada

Grandes líderes mudam de estilo para levantar a auto-estima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguer realizar.

Sam Walton

O apice de um ser humano é dar brilho a sua propria vida, dar luminosidade ao seu caminho, ter personalidade e um estilo de vida inexplicável e invejável. O modo como os semelhantes te julgam, te olham e te discriminam, será o seu diferencial. Mude, seja ousado, diferenciado e exemplo para os que o julgam. Seja julgado, seja ofendido, tenha seus princípios, seja revolucionário.

O mar molha todos e refresca apenas quem sente o prazer da vida. Se torne uma piada,   faça os outros rirem de seu estilo, pois os mesmo não tem coragem de seguir um traçado diferente da sociedade. A sociedade julga os diferenciados, cria um grupo de pessoas clonadas, sem personalidade, compradas por bens supérfluos. O celeste se destaca no devasto gramado verde, por ser único, se adaptando ao novo e mantendo seus princípios e sua personalidade.

Lute pelos seus direitos, sonhos, acredite em seu potencial, ignorando os que olham com olhos de inveja, olhos focados na miséria de pessoas influenciadas. Influencie, tenha sua opinião, não molde a opinião dos outros, seu conceito é diferente de outros olhos. Aceite o novo, inove.

Comece uma piada, faça o mundo te julgar horrível e sentir o quão sua personalidade é única e no núcleo de pessoas interessantes, você está acima dessa classe.

Uma piada, se torne uma piada para todos, elas vão rir de você. Você se tornara o foco das atenções, pois quem prende a atenção a você, ficara desfocado. Ria dos momentos bons, ruins e dos mais ou menos. Conte uma piada e torne sua vida uma verdadeira palhaçada. Sua personalidade depende de você.

Sam33 – Salsicha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s