Fede, a noite fede

Hoje a noite não tem mais escolha, é recheada de pessoas maliciosas, sem personalidade, gananciosas, com o poder de persuasão milionário.

O interessante hoje é ter e não ser. O poder de sua classe social inibe seu dom de ser brilhante, esperto, inteligente, as pessoas cheiram cifrão. Não há argumento quando disputamos com alguém que está acima de você, que negocia seus benefícios com o ilusionismo do dinheiro.

FEDE! O dinheiro fede, as pessoas são manipuladas, jogadas no mundo, vivemos em tempos que nos tornamos canibais, passando por cima de tudo e todos. Já não existe nome, você é reconhecido quando tem. O bem material se tornou o principal laço de união entre mulher e homem, homem e mulher.

Sinto muito por todos vocês, minha vida não muda, minha personalidade não muda, o que muda são vocês, que se tornam menos importantes diante de um planeta repleto de belezas naturais e de uma vida esperando o momento certo para dar a cartada final.

Nas noites estamos em um jogo de pôquer. A inteligência pessoal é uma inteligência que pode ser desenvolvida com treino, o que aumenta a capacidade de entender a intenção das pessoas com mais clareza. Logo, pessoas destreinadas possuem desempenho pior do que os adeptos. E habilidade vem do treino.

Fede e como fede, o brilho de um sábado a noite é ofuscado pelo dinheiro, interesse e pessoas sem perfil (FAKES). Full House!

Sam 33 – Salsicha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s