Que os ventos sejam constantes

Musica para leitura: Recession Blues B.B.King

Que os ventos soprem constantemente dos trópicos em direção a terras úmidas, para formar um volume de chuva suficiente para lavar a alma de todos os adoradores da vida.

O oxigênio está se sufocando com ausência de pureza, os poluentes que cercam a natureza humana estão criando uma capsula dominada por ingredientes malignos para  nossa felicidade instantânea. Materialismo, capitalismo, nos tornaram bonecos de massa moldados diante das necessidades do mundo mesquinho. Não temos expressão, dialogo, somos desinteressantes e munidos de pensamentos pré moldados pela geração sem expressão. O sorriso virou um cifrão, o cifrão se tornou o bordão da geração comprada.

Seu carro é o que te guia, sua camisa de marca é o que te veste e seu sapato italiano é o que te faz andar. Seus ideais? O que são ideais hoje em dia? Bonecos, nos tornamos bonecos, a vida se tornou uma brincadeira de criança que não é mais levada a serio.

Somos jogados em uma prateleira sem código de barra, bonecos da china sem vida. Que nosso famoso Gepeto (pai de Pinóquio) ressurja com os ventos que constantemente sobressaem diante de minha janela e traga vida aos bonecos perdidos dessa geração. Vida, falta vida, falta amor, sensibilidade para notar o quão é grande as possibilidades de nos tornamos respeitados, amados e humanizados. Somos capazes de progredir e ter seus ideais, sem depender de desejos supérfluos.

Vento, ventania, me traga a dor, o lamento, para depois eu saborear a alegria. Todo jogo muda quando o jogador nota que ele é a diferença. Quem faz a diferença, quem muda o jogo, quem desempata a disputa entre a dor e a felicidade é você, o jogador.

Vista a camisa, porem saiba que você não pertence a ela, ela pertence a você. Faça por merecer diante de suas conquistas, de sua personalidade, se torne um craque.

Que os ventos sejam constantes em sua vida…

Salsicha – Paulo Nunes – Sam33

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s