Sempre

Musica para leitura:  Simple Plan – I Can wait forever 

Os trilhos só levam você aos lugares mais lúdicos de um romance, o vagão está totalmente preenchido de um sentimento doloroso e valioso, amor. Os rumos são desconhecidos, vivemos e somos levados diante de incertezas e surpresas. A cada nova estação carregamos um arquivo de novas lembranças. Sorrir ao seu lado se tornou mais cômico, sorrimos diante do magnifico e esplendo amor.

 

O sempre sofre uma oscilação entre a dor da saída e a chegada do novo. Quando nos deparamos com o sofrimento de um rompimento, criamos esse paradigma de que nada é para sempre. O sempre, por mais incrível que pareça sempre irá existir, ele apenas dá uma pausa para reflexão. O sempre, sempre está presente, ele está em cada sorriso que lhe invadi com aquela recordação amorosa, um trem que lhe trouxe boas noticias e levou apenas momentos para serem arquivos.

O sempre cria uma união de laços com o amor, pois ele sempre vai existir. O amor é sempre citado quando vivenciamos momentos nostálgicos, que para sempre serão lembrados. Quando a tristeza lhe atingir, saiba que sempre você terá bons momentos, o sempre estará te esperando em uma próxima estação. Tenha sempre o amor presente, sempre sorria, momentos tristes não são para sempre, pois o sempre, sempre está presente!

Boa Semana! Felicidade SEMPRE!🙂

Sam 33 – Paulo Nunes – Salsicha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s