Indivíduo individualizado

 

 

O homem tem a necessidade de integrar-se socialmente para conflitar o vazio da individualidade…

A era cenozóica transformou imensamente nosso planeta, o homem surgiu e uma grande evolução foi mobilizada. Criações, invenções, a terra não seria mais a mesma. Hoje o desespero é nítido, nossa mentalidade está voltada a era mesozóica, dinossauros individualizados, devorando uns aos outros diante da sobrevivência.

A competição social está por todas as partes nesse mundo estufado de indivíduos individualizados. Relembrando, nossas grandes conquistas são obtidas diante da coletividade, nossas maiores alegrias gostamos de dividir com todos ao nosso redor, nas maiores dificuldades damos as mãos e transmitimos fé.

A coletividade está extinta, o individualismo nos colocou atrás de vitrines expondo nossas principais virtudes e nossas riquezas supérfluas. O desespero pela imagem socialmente correta nos colocou em decrescente liquidação.

Colhemos pensamentos, ideais e arquivamos, julgar é moda, fazer é foda. A era cenozóica está catastrofica, o homem criou, evoluiu e despencou. Estamos precisando de uma formatação, revolução.

Salsicha – Paulo Nunes – Sam33

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s