Cometer

Image

As conquistas humanas compõem-se de 1% de inspiração 99% de transpiração.

Thomas Edison

v t cometer [kumə’ter] executar, praticar

Por favor, nunca desista dos seus sonhos. Deixe ser levado pela sua consciência, não se preocupe com sua reputação, as grandes mentes do mundo foram levadas pela loucura. O louco é aquele que sobressai do normal, ser normal é ser apenas mais um.

Cometer, esse verbo será seu companheiro nessa trajetória para o triunfo, enfrente os colossos. Trabalhe, trabalhe, incansavelmente, seu árduo esforço será recompensado pelo destino. Todo destino é projetado pelo seu criador, não há nada certo no próximo passo, se ele não for dado com firmeza.

O horizonte é apenas um infinito de incertezas, jamais olhe para ele com objetividade, colecione momentos grandiosos antes de chegar ao incerto. As conquistas humanas são do tamanho do seu sonho, sonhe grande, tenha objetivos malucos que vão lhe levar ao imaginável, seja homem.

O brilho será mais reluzente quando penetrarmos nesse mundo que constrói sonhos e produz pesadelos. Desperte para a vida, a maior genialidade de um sonhador é afrontar seus medos, dificuldades, eliminar os obstáculos que irão lhe jogar ao desespero e ao fracasso. Nunca, fracassados são humanos que desistiram de viver, fracasso não existe para sonhadores.

Cometer, use e abuse desse verbo. Erros e acertos nutrirão seu trajeto, mas a capacidade de superação das adversidades da vida é que constrói sua estrada para as conquistas. Cometa o maior erro de todos, você será o primeiro a usufruir da coragem de ser um homem que acredita e busca os seus sonhos.

Cometer é crer em sua capacidade…

Salsicha – Paulo Nunes – Sam33

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s