Passado esperança

 

insta1

Restante de estilhaço, valores alterados, o passado foi derrotado pelo modismo em constante evolução. Nossas origens foram abandonadas pelo acaso, pelo processo de revolução virtual,  já não nos resta esperança no embaraço de um novo dia.

Paralisado, nossos ideais são dilacerados pelo idealismo da mídia. Robotizados, não criamos mais, apenas seguimos o fluxo zumbi, alienado pelo conforto e modismo. O novo ano nos amostrou que podemos evoluir, acreditar que o sistema não irá nos limitar a acreditar em nossos sonhos. Um sonho sempre é possível diante da fé, desistimos fácil diante das muralhas que nos cercam. Criaremos um museu de novidades, ameaçar os que julgam ser uma raça, uma raça incrédula precisamente seja dito.

Dificuldade é um aprendizado que corrói o fraco e que fortalece o guerreiro, seja influenciado pelos momentos que você é cercado pelo fracasso. O vencedor é aquele que acredita nos seus limites e no seu potencial, quando controla os desafios da vida. Capacidade, conquistar o amanhã é o lema de um grande campeão.

2000 é 13, faça loucuras e não se arrependa de olhar para trás e começar tudo novamente. Seja um contador de historias mirabolantes e crie um equilíbrio diante do mundo alienado em que os zumbis do modismo vivem. Olhe para suas origens, eles cresceram em uma constante revolução, onde a cada novo raiar era criado um futuro novo. Hoje o futuro é o presente, e o futuro dessa atualidade é incerto e sombrio. Esperança tínhamos nos tempos que não tínhamos tempo para pensar em nos preocupar com mortes, intolerância, desigualdade e outros milhares de erros que acumulamos nesse futuro onde o passado é a esperança.

Um sonho é possível…

 

Salsicha – Paulo Nunes – Sam33

 

 

Deixe um comentário