Compartilhe a vida, curta um abraço!

Image

Uma critica construtiva ao ser humano, precisamos evoluir e exumar nossos sentimentos das redes socias. Compartilharemos abraços, curtiremos a amizade, o amor, a nossa família. Comentaremos sobre as belezas naturais, sobre a conectividade que o ser humano tem diante do contato, das palavras, do mundo real. Nossos status estarão ausentes, pois estaremos vivendo a realidade que foi trocada pelo surrealismo virtual.

Vivemos o ápice do isolamento provocado por smartphones e nos tornamos virtuais, não há sintonia entre os corpos, a ingenuidade está isolada. Eventos serão criados para nos unir novamente, a esperança sobrevive quando o humano agi. Vamos compartilhar frases e vamos torna-lás obras vivas, que serão expostas aos ouvidos dos influenciados. Estamos diante de um evento apocalíptico, estamos regredindo, uma sociedade sem sentimento.

Andamos por aí, esbarramos nos outros, incapazes de pedir desculpas, nosso paladar não reconhece mais o doce sabor da vida. Que o proximo feed de notícias seja revertido em frases, fotos e compartilhamentos de doces momentos da vida. Curtiremos nosso domingo ao invés de ficar jogados na mesmice da navegação continua. Não que seja um mal da humanidade, hoje é necessário, é útil, porem precisamos notar que tornamos dependentes das redes sociais. Ela é livre, é aberta para expor nossos interesses, hobbys, e diminuir a distância que existe entre algumas pessoas. Porém, precisamos saber dividir nosso tempo, se comunicar, expressar nossos sentimentos, aproveitar a companhia um do outro.

Os seres evoluem, crescem, e compartilham a vida. Esse é o ciclo!

🙂

Paulo Nunes – Sam33 – Salsicha

*Obs: Assista o Lançamento: Meu namorado é um zumbi

Um comentário sobre “Compartilhe a vida, curta um abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s