O prazer de viver

268216_393568567371567_1696086813_n

O delicioso sabor da torta de limão… Huuuummm!

As vezes nos prendemos tanto, nos julgamos demasiadamente, brigamos alucinados, ficamos neuróticos e acabamos esquecendo que o tempo passa despercebido, vivemos tudo e não levamos nada. O coração cansa, as pernas balançam, os joelhos se debatem ao notar que o jovem foi um passageiro que agitou esse vagão.

Esquecidos, iremos olhar para trás e perceber que o futuro que almejamos foi distorcido com ilusões e levado para outras estradas, estranhas, incertas e desafiadoras, esse é o maravilhoso ciclo da vida, o duvidoso e tenebroso ciclo.

“Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você”. “Menina de Ouro”

Ultrapasse seus limites, crie metas, sonhe alto, o mundo é um infinito de possibilidades para quem nele habita, há um vasto campo para avançar, a vida não é ficar na defensiva esperando a oportunidade para brilhar, seja um descobridor!

Descubra um novo amor, invente novos sonhos todos os dias, esteja crente que a alegria dura exatamente o tempo exato que você demorou para encontra-lá e será um prazer usufruir esse momento, esse mesmo que será armazenado em um banco de dados chamado lembranças. Lembranças de um mundo melhor, para quem o almeja.

Esqueça as desilusões e os prazeres alienados, lembre-se do delicioso sabor da torta de limão acompanhado das pessoas que lhe acompanham nesse trajeto chamado vida.

“Lembranças são eternas, não descartáveis”.

Salsicha – Paulo Nunes – Sam33

Um comentário sobre “O prazer de viver

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s