Viva as possibilidades

Image
Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow
 
Você passa metade da vida preocupado com seu futuro, e a outra metade percebe que o futuro é hoje, porem chegamos ao final trágico e melancólico. Percebemos que a vida é ignorada e atropelada por bens supérfluos. Notamos, que o que conseguimos com nosso esforço diário é apenas um conjunto de bens que ficaram em um canto da casa jogado no tempo. Não esnobe demais, experimente o novo, seja cuidadoso com suas palavras, ela é uma arma perigosa. 
 
Escute uma canção que lhe toque o coração, e aprenda a aprecia-la. Afinal, que canta seus males espanta… 
Esteja presente na vida de seus amigos, de sua família, os melhores momentos são e devem ser compartilhados, sozinho não se faz lembrança. Hoje em dia, saímos para nos divertir e acabamos notando uma serie de erros. Corpos em exposição para serem admirados, jóias, roupas importadas, o mundo se tornou exibicionismo puro. Os interesses são outros, dance, cante, conheça as pessoas, a noite é feita para ser desfrutada, não para ser reparada. Quem repara muito nos outros, lhe falta algo. 
 
Viva as possibilidades que lhe cercam, nos protegemos demais e esquecemos de viver. A felicidade envolve correr riscos, arrisque mais. 
 
Olhe para as estrelas
Olhe como elas brilham para você
E para tudo o que você faz
Sim, elas eram todas amarelas
 
Sam33 

Um comentário sobre “Viva as possibilidades

  1. Olá, Salsicha. Bom, li quase seu blog todo hoje pela noite(nada muito assustador da minha parte, ta.) Gostei dos seus posts, parabéns. Realmente, as pessoas acabam se preocupando demais com a aparência e deixam de curtir o que está ali, da forma mais simples. A vida é curta, e só percebemos isso quando envelhecemos, e aí já é tarde demais par viver tudo o que queríamos ter vivido quando o egoísmo nos dominava. Estou esperando o próximo post, mais um vez, bem elaborado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s