Seja, ame, desencane!

seja-voce-mesmo-todos-os-outros-ja-existem-2034

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou…

 

Novamente, somos excluídos da insignificante sociedade dos intolerantes, não amantes, materialistas confusos e inoportunos. Os poetas, românticos, os cânticos não são mais tocantes, marcantes. Estamos confundindo amor com valor, valores ficam inexpressivos quando se mistura com a cegueira de um amor verdadeiro.

Não tento, apenas invento ilusões nesse espaço entre a maluquice e a realidade dolorida de almas perdidas. A noite tem um ar fúnebre, a esquina é desdobrada pela esperança de um encontro as escuras, a cura do tédio. Que nobreza, a beleza de estar vivendo o amor das antigas, o frio na barriga ardendo a nossa espera na calada da noite.

Noite, apenas aprecio suas sombrias horas, que derradeira por mais um dia. Escrevo pelos cantos, pelos muros da cidade, a minha infelicidade, de viver o ilusório sentimento da atualidade. A verdade é que diante do real, viver o surreal é mais que o normal, que podemos ter. Ter hoje é mais que ser, ser é uma ficção maluca, que vive presente no pensamento de quem realmente sabe o que é viver.

Seja, apenas seja e deixe a vida fluir seu destino. A sua reputação é apenas o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de vocês, é problema deles. Seja, ame, desencane!

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

2 comentários sobre “Seja, ame, desencane!

  1. Infelizmente a realidade é exatamente como você disse, pessoas não são o que querem e sim o que os outros querem. Ter um amor como antigamente deve ser considerado patético nesse mundo, e acho que por isso que as pessoas que ainda acreditam no amor, são excluídas. Não por eles, mas preferem não fingir se incluir, por não consegui viver uma vida que não a pertence, sendo só mais um igual a todos. Por isso admiro pessoas que são diferentes. Belo texto. =)

  2. Cada vez mais nao existe amor nem sentimentos bons, mas sim interesses e conveniencias pessoais. Eu sei o que e estar bem disposta mas nao sei o que e estar feliz. Eu sei o que e conhecer pessoas mas nao sei o que e a amizade. A vida e muito muito bonita e agradavel mas o gravissimo problema e que ninguem sabe acompanha-la, nao sabem ver o lado bom, nao sabem seguir o seu proprio e unico caminho, nao conseguem ver a evolucao da vida. Ninguem consegue transformar as coisas simples da vida numa simples banda desenhada. E tao bom sonhar durante o trajecto para o trabalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s