Uma crença que chamamos de amor

P1070769

 

Os dias frios aquecem nossos pensamentos, levando aos astros, que nos impõem agir e se expor de forma diferente, destorcida. As vezes me acho único, com palavras que sobrevoam minha mente durante a caótica madrugada. As ondas encostam em meus pés e se derretem com minhas doces lembranças de você. Saudades que sorrateira me dá um aperto no coração e uma enorme vontade de sair correndo ao seu encontro.

Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir.  Esqueça do tempo, ele é apenas uma bomba contra a felicidade, quem é feliz não vê o tempo passar, quem ama não tem tempo para notar que o tempo passou. Que seja um passatempo estar amando, desapegado das inutilidades do mundo, amar não é apenas um estilo de vida, é uma crença.

Que o som desvie seus sentimentos para a direção certa, nunca é cedo ou tarde demais para se amar. O amor é um peça de quebra cabeças que irá se encaixar quando você notar que o que procura está diante dos seus olhos, presente e sólido. Não desvie do seu trajeto, o mesmo irá indicar o que é certo ou errado. O amor está acima de tudo, is this love, is this love, is love…

 

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

