Impacto da vida

neve

Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto uns sobre o outro de alguma forma. 

Flocos finos, brancos, um frio intenso na calada noite de penumbra, eis o impacto do acaso, que por acaso encontrou dois corações solitários, agarrados em polos diferentes, descontentes. Os flocos continuam a flutuar sobre a sombra incompleta, repleta, corações isolados, mal amados. Eis o impacto, fato, que discretamente nos atinge com ondas de sentimentos, pensamentos, são retorcidos.

Nos tornamos dependentes, crentes, que tudo é uma passageira, besteira, que chamamos de paixão, sensação, que nos deixa flutuando juntamente com esses flocos, que delicados se deleitam sobre o chão. Paixão, perdemos a razão, um impacto que nos deixa confuso, fora de fuso, o tempo se comprimi, o poeta se exprimi.

Impactante, instante, momento de mudanças que podem nos levar ao sentido da vida, ida. Indo mais além, ninguém, consegue dominar os sentimentos, lamentos, de um romance que não durou, acabou. Assim temos uma sucessão de impactos, fatos, que nos levam a mudar novamente, independente, do certo ou errado, culpado, ninguém é. Apenas estamos de fato, grato, por tudo que nos trouxe o impacto.

Sam33 – Paulo Nunes – Salsicha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s