Que eu não esqueça

RomeoJuliet19369_resouce_l

Que eu não esqueça

Nao me entristeça

Afinal, quem sou eu

Meu, seu, sentimento já doeu, ardeu

 

Cresça, independente

Perto, próximo, ardente

Longe, frio, um rio

Agua corrente,  partiu

 

Partindo, rindo

Você, vindo

Sintonia, noite, dia

Talvez com seu sorriso, o mundo sorria

 

Que eu não esqueça, não me entristeça

Um louco, um pouco, um crente, um ateu

Não acredito, no mito, que romantismo morreu

Que eu não esqueça, de Julieta e Romeu.

 

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

