Simplicidade, simples assim

1538686_10202247124672856_500735531_n

 

“As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.” (Paulo Coelho)

Simplicidade, recomeço simples assim, afim, os astros conspiram ao nosso favor. Desperto meu desejo mais sincero, notando essa nobre simplicidade, olhos focados no acaso, que por acaso me fez enxergar as coisas simples do mundo.

Meus versos se contorcem com meus sentimentos, sem lamentos, apenas vivendo essa doce lembrança, que me vem a memória, me alcança. Ao ver a solidão, noto a união, percebo o que está ao nosso redor é uma simples explosão de sabores e cores, amores. As cores vão se tornar mais cintilantes ao desviar meus olhos aos seus reluzentes, carentes. Nosso riso, apenas ele constrói prédios de alegria, sorria, sorridente, avisto ao horizonte o sincero despertar de mais um dia.

Simples assim, o mundo tem suas cores, colorimos nosso dia com nossos sentimentos, respiro o verde das plantas, sinto o azul do mar, amo o vermelho do amor. Haverão dias cinzas, que serão apagados com um simples gesto, modesto, simples assim, colorindo meu coração, pois cinza será apenas o fim.

Tive uma simples ideia, apenas um passo a mais, colorir o mundo de sorrisos, abraços, embaraços, que meus pedaços se juntem ao seus traços, um desenho abstrato, que apenas os loucos pela vida vão compreender a arte da simplicidade, felicidade.

 

Felicidade está nas coisas simples da vida, que seja colorida!

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

 

The colours of the rainbow so pretty in the sky

Are also on the faces of people going by

I see friends shaking hands, saying: “How do you do? “

They’re really saying: “I love you”

Yes, I think to myself

What a wonderful world…  (Louis Armstrong)

Deixe uma resposta

