Noite e meia

lua-com-efeito-artistico-photoshop-wallpaper-4677

Deixe a luz acessa, despir você até a total nudez, a luz se torna ofuscada diante de tanta beleza. Nossos arranhões, esses mesmos que cortam a pele macia, fria, despida ao acaso, minutos de prazer momentâneo, sintonizados pela emoção. Sentir seu coração, me deleito sobre seu peito macio e úmido, sons, batimentos, minha mente leve, me leva a lugar nenhum. Aos meus, aos seus finais de noite, lembranças loucas, bocas macias se entrelaçam em frações de segundos, nosso mundo se encontro na calada, madrugada de toques, carinhos, corpos nus em movimento.

Copos molhados de saliva, papo furado, embaralhado pelo álcool que sobressai entre nossa conversa, risadas de dois amantes, enrolados entre retalhos, cobertores, amores. Deixe a luz acessa, te desfaço aos meus braços, deslizo minha mão ao seu corpo calado, hipnotizado, meus lábios encontrando os seus, meus, adormecidos por um beijo molhado.  Meia noite, noite e meia, inteira, a lua brilha pela metade, pois a outra estava cheia, irradiada de um sentimento de paixão, nua, entre corpos essa foi a noite onde a lua desviou seu brilho, a minha vida e a sua.

 

Salsicha – Sam33 – Paulo Nunes

2 comentários sobre “Noite e meia

Deixe uma resposta

