Surpreender

surpreender-empreender-13

Surpreender e ser surpreendido é o segredo. 

Os sentimentos ficaram estagnados, apenas observando a ordem da vida fluir sobre o tempo, habituado com a rotina que criamos, sem perceber que nossos hábitos se tornaram comuns. Não há mais espaço para rotina que fica na entrelinha com o apático. O antigo se tornou descartável no mundo atualmente, a praticidade da escolha, troca, nos tornou vulneráveis, expostos ao acaso.

Não há perseverança, uma troca constante, sentimentos instantâneos, não há paciência. Diversificando um pouco o tema, nós desistimos com certa facilidade, não somente em nossos lares, amores, desistimos de uma carreira, de um sonho, uma simples vontade de ir caminhar, estamos acomodados com o ócio moderno.

Sejamos rápidos, práticos, porem, estáticos em acreditar, firme em entender as situações e contornar os imprevistos. A solução mais fácil para os “modernos” é mudar, alternar o ciclo independente da historia criada, riscar o texto. Não criamos mais fabulas, concentramos nossa vida em torno de um stand up comedy, onde nos preocupamos apenas em realçar nosso riso, ofuscando a conseqüência do choro.

Alias, a fila anda e as conseqüências é problema de fulano, sicrano e beltrano. Não surpreendemos mais, isso não é uma surpresa, mas, nos tornamos tão volúveis que a surpresa maior é saber que dentro de minutos podemos estar diferentes. Éramos desatualizados, desconectados, éramos apenas pessoas buscando sonhos. O segredo é o amor, o medo é do amor, o ser humano tornou o amor marginalizado, passando de mão em mão, sem dar chance para histórias serem criadas, vidas serem divididas, famílias serem feitas, o ser humano tornou o amor uma surpresa, que só os loucos irão ficar estáticos por meses, anos, driblando as adversidades e se surpreendendo com sua luz.

Surpreenda a vida, viva as diferenças, acredite que só o tempo escreve sua história.

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s