Sangue por sangue

tumblr_ldjnvkiMEZ1qfsskoo1_500

 

Escrever é uma arte, é um momento de reflexão, nesse momento de transformações de uma geração de desastres e isolada, cito esse pequeno trecho traduzido de Knockin’ on Heaven’s Door – Batendo na porta do ceu 

Mamãe, tire esse distintivo do meu peito

Eu não posso mais usá-lo
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu…

 

Paragrafo distorcido pelas transformações, mutilações, desilusões, um latrocínio lento que nosso povo a cada dia comete. Nossa maior defesa nos tempos de hoje, se tornou o ataque, o menosprezar, subestimar, agarrar com unhas e dentes nossos ideias,  independente das consequências . Sangue por sangue, nos tornamos mais carnívoros do que nunca.

Cometemos atos sem pensar nos fatos, criticamos sem evidencias, assassinamos sem dor, nos erguemos nos fracassos alheios, choramos lagrimas de crocodilo. A geração do altruísmo foi deixada para trás, tornando a terra habitada por seres sem face.

Guerras civis, terrorismo, corrupção, o homem foi evoluindo e criando armas contra ele mesmo, a evolução gerou uma reação animal, nos tornamos mais agressivos do que os que se nomeiam animais, que estão indefesos e cada vez mais escassos de nosso planeta.

Nosso, cometemos o erro de julgar essa terra como nossa e nos apoderar dela por completo, extraindo, perfurando e acabando com a alma que lhe sustenta, a natureza. Aos poucos notamos sua transformação e seus efeitos, mudanças climáticas, doenças respiratórias, poluição, estamos em um laboratório a seu aberto, experimentando o que nós mesmos criamos.

Não podemos julgar ninguém, porem, o tempo indica cada vez mais o principal culpado pelas mudanças que acontece a cada dia, nós humanos! Melhorar é preciso, talvez colocando as armas no chão, podemos desocupar nossas mãos para abraçar quem precisa de afeto, erguer quem está no chão, dar as mãos e ter fé, pois tudo está em nossas mãos.

Sam33 – Salsicha – Paulo Nunes

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s